Escola Secundária António Nobre(ES/3) - Escola Sede Escola Básica das Antas (EB1/ JI) Escola Básica Monte Aventino (EB1/JI) Escola Básica de Montebello (EB1/JI) Escola Básica de S. João de Deus (EB1/JI) Escola Básica da Areosa (EB 2,3) Escola Básica Nicolau Nasoni(EB 2,3)

Bibliotecas Escolares

Publicado em:

Bibliot 1 Ano Letivo 2020/2021

_____________________________________________________________________________________________

BOLETINS TRIMETRAIS DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO AGRUPAMENTO

Sólido 29

Bibliot 3Bibliot 2

Para Ler os Boletins de dezembro de 2020 e março de 2021 clicar por favor nas imagens!

ATIVIDADES LÚDICAS EM TEMPO DE PANDEMIA

Bibliot 4

Notícia - Ler aqui!

Ler+ - Plano nacional de leituraAno Letivo 2015/2016

Biblioteca ESAN  2015-2016

Consulte o blogue das Bibliotecas do AEAN em http://biblioesan.blogspot.pt/

NATAL 2015

Eles não sabem, nem sonham,/que o sonho comanda a vida./Que sempre que o homem sonha /o mundo pula e avança.”António Gedeão

O AEAN deseja a toda a comunidade escolar um Feliz Natal, pleno de paz e harmonia e um Novo Ano em que

os sonhos se concretizem e façam avançar o mundo  como bola colorida /entre as mãos de uma criança” .

Outras Leituras-Paula Robles

Ano Letivo 2014/2015

foto site bibliot

ESAN Foto Exp Almada

Visite a Exposição na Biblioteca da ESAN

Dizia-se palhaço e génio e ambicionava nada menos do que ser “o melhor de todos os portugueses”! Seguro de si, excêntrico e megalómano, Almada Negreiros não quis confiar à posteridade a tarefa de forjar o seu mito. Nasceu há cem anos e deixou uma lenda talvez tão forte como a obra. Poeta, romancista, dramaturgo, panfletário, pintor, desenhador, caricaturista, coreógrafo, bailarino, ator, pensador hermético – quem foi afinal, Almada? Foi, certamente, um artista completo. E é uma das grandes figuras deste século.

“40 anos depois…”

No âmbito da comemoração do quadragésimo aniversário do “ 25 de Abril”, realizaram-se entre os dias 25 de abril e 2 de maio de 2014, um conjunto de atividades culturais na ESAN, visando comemorar os 40 anos da” Revolução dos Cravos”.

Profª resonsável: Fernanda Viegas

40 anos depois -4  40 anos depois -1  40 anos depois -5

40 anos depois -3   40 anos depois -7   40 anos depois -2

Newsletters